Unique Busa

DESAFIOS IMOBILIÁRIOS PODEM ESTAR APARECENDO NO CONDADO DE MIAMI-DADE

Blog 3 Nov Lk

Por David Sutta

MIAMI (CBSMiami) - Os aluguéis do ano passado caíram em Downtown Miami pela primeira vez em anos. Agora, a mesma está acontecendo em algumas áreas, nos preços das casas.

Um dos principais indicadores de “problemas”, é a execução da hipoteca. Um novo relatório desta semana mostra que eles estão subindo. Mais execuções hipotecárias e propriedades problemáticas geralmente significam mais pressão sobre os preços.

Em março de 2017, conhecemos Jill Hornik, uma locatária, que notou que seu aluguel estava em declínio.“Para morar em Brickell, acho que é melhor ser locatário nesse momento, é minha convicção ”, disse Hornik à CBS4.

Agora, mais de um ano depois, ela continua certa. Os aluguéis continuam caindo.

O corretor de imóveis Peter Zalewski previu primeiro que seriam os aluguéis.

Agora ele está pedindo a queda dos preços do condomínio. Há simplesmente um excesso de oferta e não de demanda suficiente.“O que aconteceu é uma competição. Uma corrida para o fundo por proprietários que precisam preencher seu espaço e cobrir suas despesas. Como isso ocorre, algumas pessoas não têm mais a oportunidade de alugá-lo, porque o aluguel não cobre a despesa mensal, então o que eles fazem? Eles listam a propriedade para venda”, disse Zalewski.

Rapidamente, Miami-Dade acumulou duas vezes a quantidade de casas à venda do que o vizinho Broward.

Considerando o aumento dos preços e das taxas de juros, os compradores não estão comprando como antigamente.

Dados recém lançados das soluções de dados da ATTOM, que rastreiam as tendências de propriedades, mostram que algumas dessas casas não vendidas estão sofrendo agora execuções hipotecárias.

A ATTOM publicou um gráfico dos Estados Unidos. Você pode ver o verão não foi gentil com o Sul, onde os foreclosures tem aumentado mais.

Um olhar mais atento mostra picos maciços em foreclosures em comparação com um ano atrás em Indianápolis, Houston e Detroit. Mas talvez a notícia mais alarmante é que várias cidades da Flórida estão vendo aumentos.

Para o mês de julho, quatro cidades tiveram significativos aumentos nos pedidos de novas execuções hipotecárias.

Jacksonville em 81%

Cape Coral em 59%

Orlando em 41%

Sul da Flórida a 29%

Zalewski diz que espera que esta tendência continue. As primeiras vítimas são provavelmente especuladores. Como os preços caem os proprietários que compraram mais casa do que poderiam pagar seriam os próximos. Em outras palavras, a mudança está chegando. “Se você é um comprador, sente-se firme e prepare-se para puxar o gatilho. E aproveite. Se você é um vendedor, é melhor descobrir o que vai fazer. Você quer vender agora ou obter um bom locatário? Certifique-se de que eles permaneçam no local e não tentem aumentar o aluguel, porque é provável que você não o consiga ", disse Zalewski.

Ele não acredita que essa correção no valor da moradia seja tão significativa quanto vimos há cerca de uma década. Zalewski acredita que quem terá perdas mais significativas, serão os investidores e não os bancos. O que resta a ser visto é até onde vai a correção.

Como os construtores parando de construir, todos os edifícios podem ser afetados. Zalewski ressalta que é menos trabalho para trabalhadores da construção civil, lojas de móveis, instaladores, motoristas de entregas e assim por diante. Sem o trabalho, o declínio em um núcleo urbano pode se mover rapidamente para fora, à medida que os proprietários de imóveis lutam para cobrir hipotecas ou aluguéis.

Adicionar incerteza no mercado de ações, atualmente em sua mais longa corrida na história, poderia criar um mercado difícil pela frente. Os especialistas vão lembrá-lo de que o mercado imobiliário é sempre um boa saída. Um bom indicador do que está acontecendo na sua área é o estoque. Quanto tempo levaria para vender todas as casas da sua região?

Em Miami-Dade, há aproximadamente um ano de estoque. Em Broward, é metade disso, 6 meses. Além disso, 6 meses é considerado um mercado saudável pela maioria dos padrões imobiliários. Isso significa uma boa notícia para os vendedores e compradores da Broward. Isso pode significar que dias desafiadores estão à frente para os vendedores em Miami-Dade.

QUERO VENDER MEU IMÓVEL EM MIAMI. QUANTO VALE?

Blog 2 Nov Lk

Realmente pode ser difícil estabelecer o valor de um imóvel, pois ele costuma se desvalorizar com o tempo e leva em conta alguns fatores como vizinhança, segurança, infra-estrutura do bairro, conservação do imóvel, etc.

Comprar imóvel em Miami pode ser um bom negócio em muitos sentidos, seja para residência, casa de férias ou como um inteligente investimento, sendo que costuma ter valores até mesmo mais atrativos do que apartamentos em regiões litorâneas e valorizadas no Brasil. Quem nunca se imaginou com uma casa ou apartamento na praia, ainda mais no exterior? Entretanto, por mais que exista muitas vantagens relacionadas à essa aquisição, importante lembrar que é preciso ter capital para pagar tanto a entrada, quanto as parcelas e IPTU do imóvel sem atrasos.

Compra de imóvel precipitada

O que ocorre é que muitas pessoas ao se depararem com a queda do dólar adquiriram imóveis precipitadamente sem ponderar racionalmente sobre prós e contras e agora podem estar com dificuldade para pagar até mesmo seguro e IPTU. Uma maneira de desfazer o problema é colocar seu imóvel à venda o quanto antes, para ter uma ideia do valor da sua casa ou apartamento você pode utilizar a ferramenta SEARCH HOMES em nosso website.

É muito simples, basta escolher a área, tipo do imóvel, a quantidade de quartos e banheiros e clicar em SEARCH. Deixe os campos da faixa de preço sem preenchimento, assim a ferramenta irá buscar todos os imóveis disponíveis com as características que voce preencheu e você poderá comparar os resultados com o seu próprio imóvel.

Busca de ajuda especializada

Realmente pode ser difícil estabelecer o valor de um imóvel, pois ele costuma se desvalorizar com o tempo e leva em conta alguns fatores como vizinhança, segurança, infra-estrutura do bairro, conservação do imóvel, etc. Se você estiver com muitas dúvidas você pode contatar um corretor de imóveis para que te ajude a estimar o melhor valor e intermediar todos os trâmites.

A Unique Living Miami está pronta para lhe ajudar nessa tarefa, tornando mais fácil colocar seu imóvel em uma vitrine virtual e fazendo com que atraia a atenção de potenciais compradores. Além do mais, pode ser uma vantagem caso você esteja morando no Brasil, em que os trâmites podem ser realizados à distância em boa parte dos casos.

VEJA COMO O BRICKELL CITY CENTER IRÁ ADICIONAR CONECTIVIDADE PEDESTRE AO RIO MIAMI

Blog 1 Nov Lk

Por TNM Staff

A Swire Properties está planejando grandes atualizações para os espaços públicos sob e ao redor da ponte South Miami Avenue como parte de uma expansão massiva do Brickell City Center.

Terra sob e ao redor da ponte South Miami Avenue, agora usada como estacionamentos de superfície para trabalhadores de manutenção, será aberta para criar um novo espaço público aberto, de acordo com uma carta de intenção apresentada como parte de uma solicitação ao Conselho de Revisão de Desenvolvimento Urbano de Miami. O desenvolvedor já chegou a um acordo com o Condado de Miami-Dade para reconstruir as propriedades.

Blog1a

Melhorias incluem paisagismo, iluminação e bancos. O projeto será coordenado com o projeto Miami River Walk, abrindo conexões de pedestres para o rio a partir do Brickell City Center e South Miami Avenue que não existem atualmente.

Como parte do projeto, duas novas torres estão sendo adicionadas ao Brickell City Center, com outras duas já aprovadas. Dois blocos inteiros, incluindo o antigo bloco Tobacco Road na 650 South Miami Avenue, e a propriedade Associated Photo serão completamente demolidos.

Blog1b Blog1c

As novas torres terão 54 e 62 andares.

O bloco 650 South Miami Avenue também está planejado para incluir três níveis de espaço de varejo com ar condicionado. Ambos os novos blocos serão conectados por ponte para pedestres.

O Conselho de Revisão de Desenvolvimento Urbano revisou os planos em 10 de outubro.

Blog1d Blog1e Blog1f

Setai Air Beach House

Imóveis em Destaque

Antilla

 

ANTILLA AT CORAL GABLES

Coral Gables - Miami, Flórida

Entrega: 2015

Preço: U$388,000 – U$592,000
  

Saiba Mais


Merrick Manor Main

 

MERRICK MANOR

Coral Gables - Miami, Flórida

Entrega: 2017

Preço: $258,000 a $1.1M
  

Saiba Mais


Latelier Infraestrutura Completa

 

L'ATELIER RESIDENCES

Miami Beach, Flórida

Entrega: 2017

Preço: a partir de $3,659,000
  

Saiba Mais


DMC Firewall is a Joomla Security extension!
Facebook
Twitter
Google Plus
Youtube
Linkedin
Entre em contato