Unique Busa

POR QUE OS INVESTIDORES CHINESES AMAM MIAMI, O "HONG KONG DO OESTE"

Chinese Lk

Por Ellen Paris 

Os investidores chineses adoram Miami. Caroline Li Griffith está comprando seu terceiro condomínio de luxo em Miami. Griffith, uma investidora, originalmente de Zhenjiang, na província de Jiangsu, divide seu tempo entre Nova York e Miami. "Eu adoro o estilo de vida de Miami, o clima e as pessoas", explica Griffith.

Griffith comprou recentemente duas unidades na fase de pré-construção no PARAMOUNT Miami Worldcenter, cujos valores – unidade de um quarto por mais de US$ 800.000 e duas unidades de 2 quartos por US$ 1 milhão. A entrega deve ocorrer em um pouco mais de 1 ano. "Eu gosto de condomínios para investimento porque são mais fáceis de gerenciar. Quando compro pré-construção, posso pagar em parcelas antes da entrega, o que também é atraente ".

Neste momento, Griffith não tem certeza se vai alugar as duas unidades ou alojar sua mãe que mora na Argentina, para usar como segunda casa. "A situação ideal tem a ver com o bom fluxo de caixa, onde a compra de uma unidade permite o pagamento de outra", explica Griffith.

Griffith aponta para o fato de que os investidores chineses vêem Miami como uma cidade global, onde eles podem comprar imóveis a um preço relativamente baixo e vendê-los a preços mais altos." Como um investimento imobiliário, Miami tem preços muito mais baixos que Xangai e Pequim, o que é muito atraente".

Para o CEO da One World Properties a Miami / Ft, Peggy Fucci, a empresa de imóveis de Lauderdale está prestes a abrir um escritório completo e de serviço completo que vende construções em Miami para investidores chineses em Xangai. "Há tantos negócios provenientes da China que senti que precisava estabelecer uma forte presença lá. Eu achei que viajar algumas vezes por ano não é o mesmo que ter um escritório permanente ", diz Fucci, que passou 19 anos vendendo imóveis no sul da Flórida.

Segundo Fucci, muitos de seus investidores chineses compram duas propriedades. Assim como Caroline Li Griffith, que planeja comprar um condomínio para uso pessoal e outro para gerar renda com a  locação."Miami tem sido uma cidade internacional atraente para um mercado principalmente sul-americano. Eu vi a mudança demográfica nos últimos cinco anos. Os chineses agora se classificam como terceiros compradores no ranking . Com tudo que a cidade oferece incluindo todas as nossas amenidades de luxo, compras, restaurantes e entretenimento, eles vêem Miami como o Hong Kong do Oeste ", diz Fucci.

 

Setai Air Beach House

Imóveis em Destaque

Antilla

 

ANTILLA AT CORAL GABLES

Coral Gables - Miami, Flórida

Entrega: 2015

Preço: U$388,000 – U$592,000
  

Saiba Mais


Merrick Manor Main

 

MERRICK MANOR

Coral Gables - Miami, Flórida

Entrega: 2017

Preço: $258,000 a $1.1M
  

Saiba Mais


Latelier Infraestrutura Completa

 

L'ATELIER RESIDENCES

Miami Beach, Flórida

Entrega: 2017

Preço: a partir de $3,659,000
  

Saiba Mais


DMC Firewall is a Joomla Security extension!
Facebook
Twitter
Google Plus
Youtube
Linkedin
Entre em contato