Unique Busa

3 COISAS QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE O MERCADO IMOBILIÁRIO DE MIAMI

Blog Julho4

Preços de aluguel subiram

Miami é uma cidade em crescimento com muitos desenvolvimentos urbanos. O preço do aluguel está aumentando e, de acordo com o relatório anual da Coalizão Nacional de Habitação de Baixa Renda, um trabalhador com salário mínimo precisa trabalhar pelo menos 94,5 horas por semana para pagar o aluguel mensal de um quarto.

O inventário habitacional acessível esgotou-se e, das 100 unidades disponíveis, apenas 26 são rentáveis ​​para os baixos salários.

O maior comprador estrangeiro é colombiano

A maioria dos compradores estrangeiros para o mercado imobiliário de Miami este ano é dos colombianos, representando 12,6%. O venezuelano vem em segundo lugar em 9,5% e os canadenses estão em 7%. No ano passado, o investimento estrangeiro total foi de US $ 7,1 bilhões, um aumento de 15% em relação ao ano de 2016.

Vendas vem aumentando

Segundo a Associação de Corretores de Miami, o mercado imobiliário está atualmente saudável. No início do ano, houve um aumento nas vendas de condomínios para residências de luxo avaliadas acima de US $ 1 milhão (veja The Continuum North condo e The Murano Grande condo). As vendas em Miami-Dade foram de até 5,1% em relação a janeiro de 2018 a janeiro de 2017.

Além disso, os condomínios estão vendendo muito mais rapidamente. Os dias no mercado são em torno de 123 dias e com a nova reforma tributária, mais pessoas estão comprando casas na Flórida que não tem imposto de renda estadual.

 

Setai Air Beach House

Imóveis em Destaque

Antilla

 

ANTILLA AT CORAL GABLES

Coral Gables - Miami, Flórida

Entrega: 2015

Preço: U$388,000 – U$592,000
  

Saiba Mais


Merrick Manor Main

 

MERRICK MANOR

Coral Gables - Miami, Flórida

Entrega: 2017

Preço: $258,000 a $1.1M
  

Saiba Mais


Latelier Infraestrutura Completa

 

L'ATELIER RESIDENCES

Miami Beach, Flórida

Entrega: 2017

Preço: a partir de $3,659,000
  

Saiba Mais


DMC Firewall is developed by Dean Marshall Consultancy Ltd
Facebook
Twitter
Google Plus
Youtube
Linkedin
Entre em contato